UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

21/01/2009 - 14h55

Correção de "Gears of War 2" está no ar e traz conquistas

da Redação
Siga UOL Jogos
A Epic Games anunciou que a segunda atualização online de "Gears of War 2" foi disponibilizada nesta quarta-feira (21). O "patch" é aplicado automaticamente: basta ligar o game com o Xbox 360 conectado a internet.

A atualização corrige vários erros que podem ser explorados no modo multiplayer, como ter um escudo invisível, dar golpes corpo-a-corpo através de certas paredes, ter munição infinita para a Lancer e a habilidade de equipar um escudo e uma arma de duas mãos ao mesmo tempo.

Ainda, traz penalidades maiores no rank dos jogadores que abandonam as partidas públicas e protege por cinco segundos aqueles que estão retornando ao game depois de morrer (o chamado "respawn") contra bombas e inimigos plantados no local. O lança-chamas ficou um pouco melhor, por ter a capacidade de atrasar a progressão dos oponentes.

Também, a atualização acrescenta sete novas conquistas, mas, para conseguir realizá-las, o jogador precisa ter os pacotes de mapa Combustible, que custa 800 MS Points (US$ 10), e Flashback, de 400 MS Points (US$ 5). Numa das conquistas, o jogador precisa vencer uma partida pública em cada um dos mapas extras do game. O total de pontos extras é de 175.

A lista com todas as mudanças feitas na atualização pode ser consultada no fórum oficial de "Gears of War", em inglês.

"Gears of War 2" é exclusivo para o Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host